Home » » O PAU DO COMEDOR

O PAU DO COMEDOR

Não tem como negar o fato de que uma das maiores fontes de prazer da vida de um Manso é justamente o PAU DO COMEDOR.

E não é preciso ser viado, bissexual ou desejar ser penetrado. Mesmo o Corno mais conservador, sabe que a fonte do chifre que o faz feliz está ali, pendente ou ereta, entre no meio das pernas do Comedor.





Óbvio, lugar melhor seria estar entre as pernas de sua mulher, noiva ou namorada!



Mas é esta a questão central: O Pau do Comedor é a fonte do prazer do Corno. E os resultados que este pau vai trazer à vida do Corno se dão é justamente através de sua esposa.



Se o pau é grande (e o corno prefere que seja!), deixa as coisas como o Manso adora: Esposa alargadinha e cheia de saudades do macho que a faz feliz.



Mas o que importa, é que seja de um Comedors que saiba usá-lo.
O fato de o Manso na maioria das vezes não ser um bom comedor, não o isenta de saber exatamente como se deve comer uma mulher como a sua.



Corno é exigente, quer bons comedores pra sua amada fêmea, e quer um belo pau, para deixar nela o cheiro que ele adora. O gosto que ele ama.



Aliás, o gosto do Pau do Macho é algo indescritível no corpo da mulher que amamos. Quanto mais recente a penetração, melhor. Melhor ainda é poder lamber a bucetinha da amada mulher com o o Pau do Macho ainda dentro dela.  Lembê-los juntos, sorver cada sabor da mistura dos dois!



E, é claro, ver a derradeira cena do Pau do Macho derramanto o leite que amamos ver escorrer de nossas mulheres. Se possível, limpar toda a cena, e deixar tudo limpinho e prontilho pra acontecer de novo!